21 de janeiro de 2009

Vozzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



Graças devo dar a vida por voce existir porque assim desfruto, de sua doce presença vivo do seu sorriso, vibro com sua vozo prazer do seu toque.
Será isto o amor?mas se não for,pertinho estar de ser,somente com seus lábios, meu corpo estremecedevo dar entao, graças por a ter aproveitar o tempo, para nada perderpara ver seu corpo, para ouvir sua voz para sentir seus beijos, para ter seu amor que se nao fosse minha, enlouqueceria graças dou então , a sua formosa existencia com voce tenho tudo, sem voce nao poderia desfrutar meu amor, sem voce nada haveria raças repito, vida por existiro amor de uma mulher, de um formoso ser um ser que me dá, amor infinito ela é generosa, a mais linda belo é seu amor, ela me acompanha estimulante ouvir sua voz, todas as manhasgraças a vida, por have-la concebida,por te-la toda, por viver, ser tão linda