24 de janeiro de 2009

The Glory (tradução)

No momento solitário de Seu nascimento
Nesta terra árida e empoeirada
O céu beijou a face da terra
Com um milagre de amor
Deus se fez homem
Mas Ele foi mandado para longe para respirar uma última
vez
Quando ele tinha apenas 33 anos
E na vergonha de morrer uma morte de criminal
Ele limpou um mundo furioso
E em seu sofrimento eu vejo
A glória do sangue
A beleza do sangue
Que foi quebrado para o nosso perdão
A glória de seu amor perfeito
É o coração da estória
A gloria do sangue
Eu tentei achar salvação por mim mesmo
Em procura de algo real
Mas existe um coração culposo dentro da carne e do
osso
Cair sobre a sua graça
E eu comecei a sentir
E quando eu fecho meus olhos eu posso vê-lo aguentando
Oh o preciso machucado cordeiro de Deus
Toda a majestade neste mundo não pode se comparar a
gloria
A beleza do corpo
Que foi quebrado para o nosso perdão
Mas Ele foi mandado para longe para respirar uma ultima
vez
Quando ele tinha apenas 33 anos