19 de janeiro de 2009

Imagine


Imagine there's no heaven,
Imagine que não exista nenhum paraíso,

It's easy if you try,
É fácil se você tentar.

No hell below us,
Nenhum inferno abaixo de nós,

Above us only sky,
Sobre nós apenas o firmamento.

Imagine all the people
Imagine todas as pessoas

Living for today...
Vivendo pelo hoje...

Imagine there's no countries,
Imagine que não exista nenhum país,

It isn't hard to do,
Não é difícil de fazer.

Nothing to kill or die for,
Nada para matar ou para morrer,

And no religion too,
E nenhuma religião também.

Imagine all the people
Imagine todas as pessoas

Living life in peace...
Vivendo a vida em paz...

You may say i'm a dreamer,
Você talvez diga que sou um sonhador,

But i'm not the only one,
Mas eu não sou o único!!!

I hope some day you'll join us,
Eu espero que um dia você junte-se a nós!!!

And the world will live as one.
E o mundo viverá como único.

Imagine no possessions,
Imagine nenhuma propriedade,

I wonder if you can,
Eu desejo saber se você consegue,

No need for greed or hunger,
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,

A brotherhood of men,
Uma fraternidade de homens,

Imagine all the people,
Imagine todas as pessoas

Sharing all the world...
Compartilhando o mundo todo.

You may say i'm a dreamer,
Você talvez diga que sou um sonhador,

But i'm not the only one,
Mas eu não sou o único!!!

I hope some day you'll join us,
Eu espero que algum dia você junte-se a nós!!!

And the world will live as one.
E o mundo viverá como único.



John Lennon