11 de fevereiro de 2009

Amei, Amo, vou amar ainda.. mas acabou


Concordo, existem outras maneiras de se partir
Um pouco de brilho de cristal pode talvez nos ajudar
Naquele silêncio amargo, eu tinha decidido perdoar
Cada erros que você cometeu
Concordo, frequentemente a ‘garotinha’ em mim te chamou
Quase como uma mãe, você me prendeu, me protegeu
Eu roubei o sangue que você não me deu
Cansada das palavras, dos sonhos
Eu chorei
Te amo, te amo
Como uma boba, como um soldado
Como uma estrela de cinema
Eu te amo, eu te amo
Como um conquistador, como um rei
Como um homem que você não é mais
Veja, te amo assim
Concordo, eu tinha te confiado todos os meus sorrisos, todos os meus segredos
E ainda estes,
Que tem um frei que é um guardião não declarado
Dentro da casa de Pedro,
Satã nos vê dançar
Eu quero guerra de corpos que fazem a paz
Te amo, te amo
Como uma boba, como um soldado
Comme une star de cinéma
Como uma estrela de cinema
Eu te amo, eu te amo
Como um conquistador, como um rei
Como um homem que você não é mais
Veja, te amo assim