28 de fevereiro de 2009

O amanhã

Sem escrever
Que eu tentei, me esforcei, mas já não sei o que dizer
Não... Que palavras vou usar
Que notas vou tocar ou que canção devo cantar
Ieh Ieh
A noite já caiu, e eu só penso no amanhecer
Nos momentos que estarei ai bem perto, de você
Eu não sei quem inventou essa distância
Não, nunca amou Heeeh; queria tanto e sonho no instante tanto no instante em que te verei mais uma vez.
O quanto andei e procurei, mas eu achei alguém como você
E agradeço ao meu bom
Deus pelo tempo que passou
Mas não sei onde estareiEsta hora amanhãMuitas coisas vou contar
São histórias infindáveis, poesias que encontro em um olhar
De mãos dadas eu queria estar, mas escolhi não escolher
Não...Me entreguei as mãos de Deus.
Ele nos uniu e até aqui nos ajudou Senhor...
Olhando as estrelas eu encontrei aquela que eu te dei
Ali mesmo eu sonhei com a primeira vez que eu te OLHEI
Você estava ali sorrindo, ali sentindo, me ouvindo
E agradeço ao meu bom Deus
Pelo tempo que passou
Mas não sei onde estarei
Esta hora amanhã
Estarei a caminho dos teus braços
Não importa a distância
Eu sei o quanto andei e procurei, mas
Deus me deu alguém como você
Em seus braços vou estar e é ali que vou ficar, vou ficar
E me lembro dos meus sonhos de criança em que eu te via.
E agradeço ao meu bom Deus
Pelo tempo que passou