13 de fevereiro de 2009

Quando a Chuva Passar.....


Pra que falar?

Se você não quer me ouvir

Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar

Se você quiser partir

Às vezes a distância ajuda


E essa tempestade

Um dia vai acabar...

Só quero te lembrar

De quando a gente

Andava nas estrelas

Nas horas lindas

Que passamos juntos...


A gente só queria amar e amar

E hoje eu tenho certeza

A nossa história não

Termina agora

Pois essa tempestade


Um dia vai acabar...(Refrão)

Quando a chuva passar

Quando o tempo abrir

Abra a janelaE veja:

Eu sou o Sol...Eu sou céu e mar

Eu sou seu e fimE o meu amor é imensidão...

Só quero te lembrar

De quando a gente

Andava nas estrelas

Nas horas lindas

Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar

E hoje eu tenho certeza

A nossa história

Não termina agora

Pois essa tempestade

Um dia vai acabar...