9 de fevereiro de 2009

Quando quiser entender uma mulher ..... ouça


Uma mulher, quer sentir
Antes de dizer que é feliz
Te dirá que sim, sem medo de se entregar

Faça me sonhar, faça me sentir porque posso confiar em tiporque eu sinto como você
Faça me sonhar, faça me sentir
Uma mulher com vontade, com amor por inteiro
Faça me sonhar, faça me sentir
Dizendo-me que seus braços vão ser meu apoio que não há ninguém como você
Uma mulher, quer sentir
Que é bem amada e que não a fará sofrer
E terás seu amor, como sonhaste
Uma mulher, quer sentir
Antes de dizer que é feliz
Te dirá que sim, sem medo de se entregar
Uma mulher, quer sentir
Que é bem amada e que não a fará sofrer
E terás seu amor, como sonhaste
Uma mulher, quer sentir
Antes de dizer que é feliz
Te dirá que sim, sem medo de se entregar

Ohh yahhhh sou a melhor
musical.com/internacionais/c/christina_aguillera/unamujer_GM.mid