5 de março de 2009

Cada um no seu canto


A gente sabe
A gente tá sentindo

É bem claro pra nós dois

É perda de tempo

Por conta de um capricho

Que teima em nos juntar (nos juntar)

Eu sei, cada um de nós

Tem seu jeito de dizer"good-bye"


Uh! Quero ser feliz

Quero um amor de verdade

E desejo que você encontre seu destino

Não rola mais

Agora é tarde pra se falar de amor

Eu sei, cada um de nós

Tem seu medo de dizer"good-bye


uouooou..

Não quero mais pensar

Nem ouvir falar de novoem dar um tempo

Tente não pensar em mim

Que eu vou tentar te esqueceruou.. uou....

Muita atenção:

Tá na hora de entender que não dá certo




Eu não sei dizer adeus

Mas se for pra ser feliz, eu vou aprender

Não vai rolar, não vai rolar, já foi

Dessa vez não tem final feliz (sem final feliz)


Uh! Não tem mais jeitoUh!

Não há o que fazerUh! Uh!

Na boa, é o fimAssumo!

Chega de se enganar

Porque cada um de nós

Sabe bem o que fazer

Cada um de nós, posso ler no teu olhar


Cada um de nós,Só tem medo de dizer:

Até mais meu amor"Good-bye"