31 de outubro de 2009

Minha Florzinha

Tia, hoje a alegria me contagiou de uma
forma pura e verdadeira que somente sentimos quando estamos muito emocionados.E a emoção que estou sentindo hoje é tão grande que nemtenho palavras para expressar o tamanho desse amorque sinto por você.
Sua alegria, seus conselhos, sua face serena eamorosa me estremecem de tanto carinho eamor por ter você do meu lado e na minhavida em quase todos os momentos.
Tia, eu quero demonstrar a você todos os meus sentimentosde forma mais humilde e simples que existe, dizendo que eu te amo muito.
Que o Senhor seja sempre o seu protetor e eu quero agradecer a Deus por ter você,essa pessoa boa e maravilhosa que sempre foi e é.
Meu desejo é te dar o bem maior existente,pois você é merecedora de tudo isso
que você seja muito feliz tia.
.
.
Caraca, eu não encontro poemas para tia,
tem pra todo mundo, pai, mãe, irmãos, vó, amigo(a)
MENOS tia.
Bom, o jeito é dar uma jeito rs
Mudei algumas palavrinhas
mas as vezes penso que nem precisava mudar,
porque meu amor pela senhora é bem próximo
ou quem sabe igual
ao amor de uma filha por uma mãe.
Que sorte que tenho, ainda tenho a senhora
porque parece que o mundo todo ta sumindo pra mim.
Eu ainda tenho esperanças que a Elaine
vai voltar a falar comigo, mas acho que vai demorar muito.
Quando meu livro ficar pronto
e se ainda não estivermos nos falando
vou mandar um exemplar por sedex pra ela
e pra senhora também.
Mas agora eu tenho que parar de errar
e entrar nos trilhos novamente.
Mas sou muito grata por um dia
ela ter me apresentado uma certa pessoinha.
A senhora assim como ela a senhora
me deixa muito feliz,
só tenho que agradecer a Deus
por tudo de bom que ele me deu,
e principalmente em ter a amizade da senhora.
A senhora é muito importante pra mim
e vai sempre morar no meu tum♥tum
mesmo ele batendo ou não rs
Eu Amo Você tia.
beijos da sua florzinha
Jéssica