1 de fevereiro de 2009

Tudo Depende de Voce


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou
agradecer às águas por lavarem a rua. Posso ficar triste por não ter
dinheiro ou me sentir encorajado paraadministrar minhas finanças,
evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde
ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais
por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.Tudo depende só de mim.
Enviado por Vinícius Pioli Zanetin




Só depende de você.
O amor que quer encontrar nos outros...
depende de você.
A paz que busca numa procura desesperada... depende de você.
O diálogo, base de toda convivência... depende de você.

O caminho para a renovação... depende de você.

A realização dos seus grandes sonhos... depende de você.
Reclamar ou servir,

Revoltar ou ponderar,
Desprezar ou valorizar,
Omitir ou colaborar,

Adoecer ou curar,
Rebaixar ou elevar,
Monologar ou dialogar,
Fechar-se ou abrir-se,
Estacionar ou progredir. Tudo é uma questão de escolha...
...e esta escolha depende

UNICAMENTE DE VOCÊ!!!
E já que tudo depende SÓ DE VOCÊ... TRATE DE SER FELIZ !!